A redução da potência em lesões inflamatórias da próstata novembro 20, 2017 novembro 20, 2017 admin

A compreensão de que a prostatite e a força vinculado, e não cada indivíduo. Representantes dos mais poderosos do sexo, que possuem as informações, que tipo de doença, eu não sei exatamente como isso afeta a eficácia. E também alguns homens têm nenhuma idéia sobre o tipo de problemas de saúde de qualquer forma. Mas um dos mais sofisticados situação é quando o cara com mais de Três Década fazer desconhecido que o de próstata. Isso não é uma piada– essas pessoas realmente são. Estes podem ser executados em passagens de instalações ou populares páginas da web de discussão do fórum de Web sites.

A relação entre a prostatite, bem como a força

A relação entre a prostatite, bem como a forçaNós certamente não precisa se concentrar em um minuto de foco, se não a sua gama. Estudos mostraram que 90% dos falado com machos acho que a principal fonte da eficácia de um homem, os testículos, o de continuar a ser de 10% responderam que o recurso de potência – o pênis que é essencialmente incorreta! Havia aqueles que reconheceram que a próstata está relacionado com a potência – acabou por ser 4,6 por cento. Todos os participantes mostraram o dever de próstata na estipulação de poder masculino como secundário.

Na verdade, a próstata – o primeiro violino na orquestra do sexo masculino eficácia. A prostatite é uma condição inflamatória da próstata, que é uma glândula endócrina, a glândula perde a sua capacidade. Como resultado, o impacto da prostatite sobre a potência não é revisado. Mais por que com prostatite, diminuição de eficácia, no texto do post. Não prostatite na potência? Sim, mas como? Só que a potência masculina, como o dispositivo de ereção? Que aspectos afetá-lo? É possível trazer de volta as ruínas da equipe de saúde e bem-estar após esta doença? Todas estas preocupações exigem uma resposta com a qual a compreender a ligação entre o inchaço da próstata, bem como a perda de potência.

Força

ForçaPotência – o “poder” em latim. Esta palavra pode ser reconhecido apenas símbolo da manly de energia, mas além disso tem vários outros significados. Como um exemplo, o antigo filósofo grego Aristóteles acreditava que a potência da atividade, que é capaz de transformar o tipo de problema. O contemporâneo e também a mais típica compreensão de palavras “força” – a capacidade de, em um sentido amplo. No sentido estrito – a possibilidade da relação sexual.

A execução do acto sexual (coito) é reta dependendo da ereção psicogênica sistema de resposta do pênis, aumento de volume, de modo que a força e também a ereção são levados em consideração associados no presente medicação. A palavra “psicogênica”, sugere a primazia da mente na implementação de ereção. A mente humana– arranque do procedimento. Ele obtém os dados do mundo exterior, que obrabatyval no subcortex, lançamento em ação as reações, incluindo o padrão de impulso de recreação. Instintos – o componente da psique, que os estudiosos descrevem como reflexos. Exatamente a mesma é criada pela glândula pituitária hormônio luteinizante, sem a qual não teria sido realmente possível a síntese de testosterona.

A testosterona

A testosterona – andrógeno, um macho hormonal agente, cujo principal biológica dever é criar o jovem de um macho Maduro amostra. A testosterona é o hormonal agente de importância na resposta humoral orientação do procedimento de ereção.

A testosteronaOs testículos estão presentes no título do andrógeno, porque é onde há a principal síntese por células de Leydig. Percentagens de testosterona produzida pelo córtex adrenal. Na próstata hormonal agente não é produzido, mas lá ele se torna o enérgico formulário. Sobre a sua própria, a testosterona – inativos substância que não é capaz de intensificar biológica procedimentos. No entanto, na próstata bêbado “5-alfa redutase”, ele entra em seu enérgico tipo 5-alfa de testosterona (dihidrotestosterona). É por isso que a próstata é o mais importante componente da potência masculina. Esterol é uma referência para o produto no qual o corpo gera andrógeno – colesterol. Alimentar moderno sociedade lançou uma poderosa guerra colesterol. Este material foi proclamado um adversário de homem, marca e injustamente bateu.

Devem entender o que é uma colesterol plano de dieta é o inimigo do sexo masculino eficácia. No entanto, as pessoas bem informadas entender sobre a existência de “ruim” (LDL) e também “excelente” colesterol (lipoproteínas de alta densidade). A testosterona é produzida a partir do “negativo” colesterol, que não é “ruim”. A função de lipoproteínas de baixa-densidade é extremamente importante ter certeza do sexo masculino eficácia.